Vídeo mostra cantor de forró agredindo ex-mulher na frente do filho

Imagens gravadas por câmeras de segurança flagraram o vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, agredindo a ex-esposa Ana Augusta Josuá, de 24 anos, nesta segunda-feira (20), em Natal. O vídeo mostra que o filho de 6 anos e a atual companheira do artista presenciaram a violência

Nesta terça-feira (21), a vítima denunciou o caso à Polícia Civil. A delegada Renata Costa vai pedir medidas protetivas contra Francisco.

Em depoimento, Ana disse que foi levar o filho na casa do ex-marido e aproveitou para questionar o pagamento da pensão. Segundo ela, o valor deveria ter sido pago no último dia 15.

As imagens obtidas pelo G1 (veja aqui) mostram o cantor agredindo a ex-mulher repetidamente. A atual companheira de Francisco tentou separar os dois.

Na noite desta segunda, o vocalista postou uma mensagem no Instagram sobre o caso. “Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem” (sic).

De acordo com o G1, Ana chegou a registrar um boletim de ocorrência em 2014, mas retirou a queixa logo depois. “Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse Ana a amigos por meio das redes sociais.

Hoje, ela se diz arrependida por não ter feito uma denúncia contra o cantor antes. “Eu passei tanto tempo calada. Agora eu quero justiça”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here