Centenas vão às ruas contra perseguição, e prefeito de Caxias solta os cães

Na tarde de hoje, quarta-feira (29/08), centenas de manifestantes saíram as ruas de Caxias em protesto contra a onda de perseguições que o prefeito Fábio Gentil (PRB) tem colocado em prática contra todos que tem se manifestado por outras candidaturas, contrárias aos interesses do gestor.
O movimento dessa tarde foi organizado e protagonizado pela professora Marlizete, contou com a participação de populares e políticos da cidade. A professora Marlizete é a fundadora, e até alguns dias atrás era a diretora da Escola Coelho Neto, de onde foi “expulsa” pelo prefeito, ao saber que a professora não apoiava a candidatura de Zé Gentil.
Lideranças politicas estiveram presentes e manifestaram repudio contra a politica do chicote feita pelo prefeito Fábio Gentil
Temendo uma avalanche de críticas por conta do protesto que teve a simpatia da população por onde passou, o prefeito de imediato acionou blogs e comunicadores $impáticos a sua gestão para desqualificar a manifestação, e atacar aqueles que foram as ruas declarar seu repúdio contra a politização da educação.
Por mais que tente, Fábio Gentil não conseguirá mudar os fatos, e sua gestão vai se notabilizando como a mais perseguidora da história de Caxias, onde o prefeito governa com o chicote na mão.
Voltamos a qualquer momento com mais informações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here