CAXIAS EM DETALHES: Ex-mulher de Fábio Gentil chega a Caxias e declara apoio a Cléber Verde

 

Nas redes sociais o assunto está sendo bastante comentando, bem como as declarações de Aurélia Gentil que se denomina “a gigante” (Da redação Repasse Informativo)

                                                         Foto: ( Divulgação )

Ausente do município já há alguns anos a ex-esposa do prefeito Fábio Gentil, Aurélia Gentil retornou a cidade e veio com “sede ao pote”. Fez declarações em sua rede social revelando que veio para ser cabo eleitoral do seu ex-sogro José Gentil e também de Cléber Verde nestas eleições.
A ex-mulher do prefeito Fábio chegou e logo se auto denominou a “gigante”. Em seu texto publicado nas redes sociais, Aurélia a “gigante”, declarou apoio velado a campanha de Cléber Verde em Caxias e convoca seus “amigos” para se envolver na “campanha” em troca de favores ou ajuda.
O fato soma-se a inúmeros outros ocorridos durante a semana retratando uma movimentação de Fábio Gentil usando pessoas de sua intimidade para “minar” a Campanha do seu vice Paulo Marinho Júnior que se mantém calado em relação às manobras e aos comícios realizados por Cléber Verde e José Gentil no município.
Para correligionários de PM Júnior a falta de compromisso do prefeito, quebrando as alianças com aqueles que caminharam ao seu lado pode prejudicar, ao final, os seus projetos futuros e a própria população que se sentirá vulnerável em relação ao momento político caxiense.
Confira o print:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here