Favoritos são eliminados na semifinal do The Voice Brasil

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Considerados favoritos para levar o prêmio do The Voice Brasil, Priscila Tossan e Murillo Bispo foram eliminados do programa nesta terça-feira (25) durante as semifinais. Murillo chegou a conseguir mais votos do público, mas acabou perdendo a vantagem com os 20 pontos dados por Carlinhos Brown a sua concorrente, Erika Natuza.

Assim, seguem para a final do programa: Isa Guerra, pelo time Lulu Santos; Kevin Ndjana, pelo time Ivete Sangalo; Erika Natuza, pelo time Brown; e Leo Pain, pelo time Michel Teló. Os outros dois semifinalistas que deixaram o programa nesta terça são: Edson Carlos e Laís Yasmin.

Priscila Tossan, 28, foi, por mais uma semana, a concorrente mais buscada na internet, segundo levantamento feito pelo Google. Na primeira semana de setembro, ela concentrou 72,5% das buscas por participantes do programa. Já Murillo Bispo foi elogiado por Anitta na semana passada: “É um artista pronto”, disse a cantora.

Com a definição dos finalistas, a decisão pelo campeão ficará por conta do voto popular e será anunciada na próxima quinta-feira (27). O vencedor vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum. O programa já tem uma nova temporada confirmada para 2019. As inscrições foram encerradas na última semana. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here