IFMA abre vagas no Parfor para seleção de professores

 

O Instituto Federal do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Ensino, divulga os critérios para o Processo de Seleção Simplificada Interno para Contratação Temporária de Professores Formadores para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – (PARFOR), com o objetivo de ministrarem as disciplinas listadas no Quadro de Distribuição de Vagas (anexo I) do Edital n° 92/2018, de 25 de setembro de 2018

As vagas estabelecidas neste Edital destinam-se aos cursos de 1ª licenciatura (Biologia, Matemática e Química), realizados nos campi do IFMA, localizados nos municípios de Açailândia, Buriticupu e Zé Doca. O Programa formará um banco de reserva de até 3 vezes o número de vagas por disciplina dentre os candidatos selecionados.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão nos endereços especificados no Quadro de Endereços dos Campi/IFMA (Anexo III), no período de 25 de setembro a 10 de outubro de 2018.

O candidato, no ato da inscrição, deverá informar todos os dados exigidos no Formulário de Inscrição (Anexo IV), incluindo a opção por Professor Formador I ou II, e anexar os documentos comprobatórios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here