Adolescente virgem de 14 anos afirma que ficou grávida após tomar vacina contra gripe

 

Uma aluna de 14 anos sofreu sérias complicações depois que uma vacina contra a gripe deixou a menina doente e com câimbras severas, até que o médico finalmente percebeu semanas depois que ela havia sido impregnada pela vacina, relata o Telegrama Forth Worth esta semana.
Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe aflita trouxe seu filho para a  clínica médica Saúde da Mulher Inteira de Forth Worth, onde se descobriu que ela estava grávida momentos depois.

“Ela estava em excelente saúde de antemão. Depois de alguns dias ela ficou muito doente, teve todos os sintomas de febre ”, explica a mãe.

 “Demorou algumas semanas para se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava todos os dias até que, finalmente, fomos ver a Dra. Hersch, que percebeu que estava grávida ”, ela disse aos repórteres locais, visivelmente ainda em estado de choque.

Um hímen intocado

A jovem contou ao Dr. Hersch que nunca havia participado de relações sexuais e jurou que seu hímen ainda estava intacto, o que foi posteriormente confirmado pelo médico.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que nunca teve relações sexuais com um menino, e pediu que eu checasse seu hímen, o que acabei fazendo, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto. É impossível que ela tenha sido impregnada pelo esperma masculino ”, assegura.

Nos meus 26 anos de prática, nunca ouvi falar de alguém sendo engravidado por uma vacina, mas fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”.
A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica.

“Somos cristãos devotos. Se Deus fez esse nascimento possível, então quem somos nós para julgar o como ou o porquê? ”Ela pondera.

“Se José e Maria não tivessem dado à luz a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde seria a humanidade hoje?”, Ela pergunta, com uma lágrima nos olhos.

“Em breve teremos um novo membro da família em nossa comunidade, e isso é um presente e uma bênção”.

Gravidez vacinal: um assunto controverso
“A tecnologia de vacinas é relativamente recente na história, então nós supomos que elas funcionem, mas, como neste caso, por que algumas mulheres engravidam de vacinas?”, Pergunta o Ph.D. a estudante Alexa Goldberg, que está escrevendo sua tese de doutorado sobre o assunto.

 “Há claramente uma necessidade de estudar esta tendência crescente e mais pesquisas são necessárias. A comunidade científica deve parar de evitar esse assunto altamente controverso. Se nada for feito, essa situação trágica só se repetirá no futuro ”, adverte.

Um caso semelhante ocorreu em 2013, quando 11 meninas no México, perto da cidade de Juarez, no estado de Veracruz, com idades entre 11 e 17 anos, alegaram ter engravidado após receberem as injeções de HPV.

Uma moratória foi aplicada às vacinas contra o HPV por seis meses depois que as autoridades de saúde mexicanas afirmaram que o “lote contaminado” era a causa principal do problema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here