Alunas ficam nuas em cima de palco para concorrer premio de R$ 60 reais

 

Um grupo de estudantes mais jovens, do sexo masculino e feminino, despiram-se e realizaram atos obscenos no palco de uma competição para ganhar £ 11 libras, cerca de 60 reais.

Vários jovens homens e mulheres se reuniram no palco para participar da competição de despir na frente de uma multidão de colegas estudantes – todos para ganhar um certificado de 1.000 RUB (£ 11,50) para um salão de tatuagem local. Eles também foram desafiados a raspar a cabeça das pessoas e simular sexo oral no palco.

No final, uma mulher loira e magra, com uma grande tatuagem, sacode seu traseiro nu em frente à platéia lotada. Os espectadores filmaram o evento nojento envolvendo novos estudantes de várias universidades do clube de Baikonur, na cidade de Tyumen, centro-sul da Rússia.

Diversas universidades locais estão agora investigando e advertindo que os envolvidos enfrentariam sanções e possivelmente até mesmo demissão.
Os usuários de mídia social fecharam o evento online. Vliyaniye zapada comentou: “Isso é terrível, antigamente só os homens ousariam fazer algo semelhante. Agora as mulheres também estão dispostas a isso”. Outra pessoa chamada Izya Shnipersona comentou: “É assim que o fundo do poço parece.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here