Inicio Política Agora lascou! Thaísa Hortegal abandona candidato do sogro e cunhada e declara...

Agora lascou! Thaísa Hortegal abandona candidato do sogro e cunhada e declara apoio a Eliziane Gama

Com a proximidade das eleições e os cenários que vão se desenhando, candidatos sem força vão perdendo apoio enquanto os que estão em ascensão fortalecem seus projetos. É o que está acontecendo com dois postulantes ao Senado: Eliziane Gama (PPS) e Zé Reinaldo (PSDB).

Enquanto o ex-governador vê sua campanha murchar, a deputada federal cresce na reta final e angaria apoios, mesmo que esse apoio venha causar atritos familiares.

Como o da candidata a deputada estadual Thaíza (PP), mulher do prefeito Luciano Genésio, que deu um chega pra lá, no candidato do seu sogro e sua cunhada.

Zé Genésio, sogro da Primeira Dama de Pinheiro, é aliado histórico do senador Roberto Rocha, que indicou a filha do Ex-prefeito de Pinheiro, Luciana Genésio, como suplente de senado do deputado federal, e Ex-governador Zé Reinaldo.

Em agendas nas cidade de Tutoia e Paulino Neves, a primeira-dama de Pinheiro pediu votos para Eliziane.  A família Genésio tinha fechado, inicialmente, com Weverton e Zé Reinaldo para o Senado, indicando, inclusive, Luciana Genésio como suplente do ex-governador.

Como a campanha do tucano não engrenou, e a de Eliziane só cresce, parece que o prefeito de Pinheiro quer garantir um lugar ao sol com a provável futura senadora do Maranhão – líder nas pesquisas – por meio da sua esposa.

De cima do palanque, Thaíza ressaltou a felicidade de partilhar o palco com uma mulher como Eliziane e disse que seu voto é “chapa fechada”, com Weverton, Gama e Flávio Dino.

Vale saber se o chefe maior e da família Genésio, foi comunicado de tal decisão.

Do Marrapá com reedição de Vandoval Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here