5 policiais abusam uma colega de trabalho e transmitem imagens macabras pelo WhatsApp

Os terríveis acontecimentos ocorreram em Villahermosa, Tabasco, México. As imagens começaram a ser compartilhadas no  WhatsApp e as autoridades já estão seguindo os passos dos cinco membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Tabasco.

As imagens foram gravadas em outubro de 2015 nas instalações da Police and Traffic College. O clipe, que se tornou parte dos vídeos virais mais assistidos, dura 33 segundos e nele você pode ver uma mulher deitada no chão de um banheiro da instituição mencionada que é sexualmente insultada por um membro do Colégio de Polícia e Trânsito, o dinheiro da polícia se levanta imediatamente quando ele percebe que ele está sendo gravado por um parceiro.

Os segundos passam e outro membro da  Police and Traffic School abusa da jovem que parece estar sob a influência de álcool ou alguma droga.

O pronunciamento.  Jorge Alberto Aguirre Carbajal , Secretário de Segurança Pública, disse que os fatos são muito sérios e mencionou que a violação envolveu cinco membros da  Polícia e da Faculdade de Trânsito .

A vítima, que também pertence à referida instituição, entrou com uma queixa criminal na Procuradoria Geral do Estado .

“Nas versões e frases do próprio elemento (vítima) que aparece no vídeo, ele se manifesta e estamos cientes de que isso aconteceu aproximadamente um ano e meio, em outubro de 2015; estamos nesse estágio de investigação; Na fase de coleta de dados e testes adequados para fins de determinação da medida cautelar aplicável a este fato, é um fato grave “, disse Jorge Alberto Aguirre Carbajal sobre o caso.

“Sabemos que tem mais, porque tem gente que pega o vídeo e segundo disse, aparentemente tem mais dois, mas não consegui determinar quantos elementos participaram desse fato, estamos na fase de investigação e não foram separados das cobranças” , sentenciou a autoridade de  Segurança Pública .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here