Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e oito feridas em Caxias

 

O acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Fiat Pálio aconteceu por volta das 20h00 dessa segunda-feira (15), próximo ao Residencial Vale do Sol na entrada de Caxias.

Segundo informações colhidas no local pela equipe da Tv Guanaré, a colisão frontal deixou uma pessoa morta e oito feridas, todas ocupantes do veículo Fiat Pálio que trafegava sentido Caxias/Teresina.

Três unidades do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), realizaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento UPA. Uma senhora veio à óbito ao dar entrada no hospital, ela ainda não foi identificada porque não portava nenhum documento.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, chovia bastante no momento, o que pode ter sido uma das causas do acidente, mas a PRF não descarta outras possibilidades e está investigando.

O Motorista da S10, que viajava sentido Teresina/Caxias fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Até o fechamento dessa matéria, não se teve a informação sobre o estado de saúde das vítimas encaminhadas para a UPA.
Mais informações qualquer momento.

Fonte: Direto da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here