Pastor destrói casamento da irmã para ficar com o cunhado

Esse é um caso que fica difícil imaginar como uma mulher se sente quando descobre que foi traída pelo marido para ficar com um homem. A situação fica ainda mais difícil quando o homem da relação é o seu próprio irmão.

Parece um daqueles filmes de triângulo amoroso, mas aconteceu na vida real com Ana Paula que depois de estar 2 anos casada, acreditando ser um conto de fadas por ter um relacionamento muito bom, superando as expectativas, ela não poderia imaginar que ao passar a ter o irmão como confidente, por acreditar nele, pudesse ser surpreendida com uma traição desse porte.

O irmão de Ana é um pastor evangélico conhecido como um homem íntegro em uma de RO, por realizar milagres pela fé. Ele mesmo testemunhava para os fies que foi curado da vida que tinha, era um ex-homossexual e agora só vivia pelas orientações do Espírito Santo, passando a ter uma nova fase na sua vida sexual.

Pedro, o irmão de Ana, passou a estar mais presente na vida do casal que estava muito bem, mas o pastor foi se fazendo presente e a irmão confidenciava sai vida como irmã.

Uma das revelações de Ana para o irmão foi que não aceitava o tipo de relação sexual que o marido insistia em ter, ele parecia determinar que a esposa fizesse sexo anal com ele. O pastor ofereceu apoio à irmã deixando claro que ela estava certa em não ceder aos caprichos do cunhado.

Nesses dois anos de casamento, o casal teve filhos gêmeos e essa foi a segunda surpresa chocante para Ana que, após o fim do casamento, que ela atribuiu a culpa ao irmão, pois com a informação da intimidade, o irmão sentiu que teria uma vantagem para conquistar o cunhado, oferecendo o “diferencial” que a irmã não dava.

O pastor contou durante seu testemunho que fazia apresentações em boates gays, participou de vários programas de TV e debate abordando sua sexualidade.
O cunhado após sair de casa para morar com o irmão da ex-mulher, pediu a guarda dos filhos na justiça e disse; “é melhor o filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

Maetips

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here