Casal é registrado mantendo relações íntimas no parque e gera indignação de usuários

Isso gerou indignação entre as autoridades e cidadãos locais do monumento histórico de Alcazar, depois que ele encontrou um casal fazendo sexo em plena luz do dia e com o parque lotado de turistas .

Nos últimos dias, um vídeo com alto grau de enredo erótico causou grande repercussão em toda a Europa e na internet depois que eles encontraram um casal gravando um vídeo com conteúdo sexual no monumento histórico de Alcazar (Sevilha, Espanha) em plena luz do dia . A notícia gerou indignação em todos os usuários de redes sociais.

Disso, as autoridades da Espanha e, mais especificamente, as autoridades de Sevilha procuram as pessoas envolvidas no filme. Verificou-se que a gravação intitulada ” Flashing Sevilla! “Onde começa a mostrar um casal que entra nos jardins de um parque como turistas.

O curioso é que o casal tem relações sexuais enquanto caminha no interior do parque diante da visão e paciência dos transeuntes que se surpreendem com o evento. Até que finalmente, ambos entram em uma área mais isolada do lugar e consomemexplicitamente o ato sexual .

O município denunciou os fatos e foi enfático ao afirmar que não permitiriam que a imagem das mulheres e do monumento histórico fosse denegrida. O Canal Três informou que seria um casal francês que geralmente filma filmes pornográficos em um monumento em todo o mundo.mundo

No vídeo os dois protagonistas quase não trocaram nenhum diálogo, ressaltou-se também que seriam acusados ​​de exibicionismo, provocação e alteração da ordem pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here