“Você comeu minha comida, bebeu meu vinho e não satisfeito comeu minha mulher”, diz marido traído

Mais um caso de “chifre” em Manaus, envolvendo gente rica. Desta vez a “vítima” foi o empresário Fábio Moreira Magalhães, dono da empresa Solinox, que vende aço inoxidável beneficiado.

Após descobrir que a mulher, Leydiana Lima de Carvalho Magalhães, o havia traído com o seu melhor amigo, o também empresário Felipe Pedrosa, filho do dono da rede de supermarcados DB, Sidney de Queiroz Pedrosa, Fábio Magalhães usou uma rede social para desabafar:

 “Bom dia Felipe Pedrosa, quero te dizer que você está de parabéns… você conseguiu um belo troféu para sua coleção de amantes, a LEYDIANA LIMA DE CARVALHO MAGALHÃES, uma mulher tida por toda a sociedade e pelas nossas 2 famílias como INCORRUPTÍVEL”.

Continua ele: “Como a sua esposa Elisa me falou você tem tealmente um ‘papo de derrubar avião’, você conseguiu cabar com a minha família me separar dos meus filhos e com meu sonho de envelhecer com a mesma mulher e de ser um avô feliz com meus netos fruto dessa relação que já durava 4 anos de namoro e 16 de casado… Você comeu minha comida, bebeu meu vinho e não satisfeito comeu a minha mulher”.

Veja o texto que ele postou:

Portaldozacarias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here