Homem matar mulher arrancar seu coração, fervê-lo e comê-lo com um copo de vinho tinto

Um homem na Rússia foi condenado a passar uma dúzia de anos na prisão depois de matar seu amante selvagemente e depois arrancar seu coração , fervê-lo e comê-lo com um copo de vinho tinto.

Este incrível caso de canibalismo surpreendeu a comunidade de Krasnoyarsk e agora eles ficam novamente chocados quando Alexey Yastrebov , de 35 anos, recebeu sua sentença com um sorriso no rosto .

Depois de assassinar brutalmente a mãe de dois filhos, o homem matou-a com uma faca de cozinha e depois rasgou o coração e o pulmão esquerdo .

Depois de obter estes órgãos vitais, Yastrebov cozinhou-os no fogão e depois comeu o coração da vítima acompanhado de um copo de vinho .

“Ele me contou como ele bebeu vinho enquanto comia seu coração”, disse um amigo do homem, horrorizado, a quem ele teria dito seus desejos de cometer canibalismo , de acordo com o Daily Mail .

Depois de matar sua amante, Yastrebov ligou para o dono do apartamento , Zhanna Avdeeva , 31, e lhe disse: ” Chame a polícia e a ambulância “.

O homem disse que ele estava deitado no sangue e que ao lado dele estava um cadáver. Quando os paramédicos chegaram, descobriram a cena sangrenta e os órgãos no fogão .

Antes de chamar Avdeeva, o homem tentou e não cometeu suicídio jogando tesouras em seu próprio pescoço, a corte foi informada .

Evgeny Avdeev , 31 anos, irmão de Zhanna , disse que o canibal era seu amigo íntimo e que ele nunca poderia imaginar que pudesse fazer uma coisa tão “ruim”.

Durante seu julgamento, Alexey se desculpou com a mãe de sua vítima, Lyubov Timoshenko. Mas a mãe aflita respondeu: “Como podemos perdoá-lo por isso?”

A mulher disse que nada vai devolver a mãe às netas, de nove e três anos. Agora ela cuida das meninas. A mãe da vítima também enfatizou que, na ausência da pena de morte, pelo menos ele teria sido preso por toda a vida .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here