Mulher fica cega após colar cílios com cola preta

Um estudante da UNIVERSIDADE compartilhou um vídeo literalmente de dar água na boca do que aconteceu quando seus cílios postiços foram presos com cola de unha.
Megan Rixson, 20 anos, pediu aos seus seguidores nas redes sociais que sejam “muito, muito cuidadosos”, onde eles fazem seus cílios.

A estudante de criminologia da Universidade de Bedfordshire postou um vídeo em sua conta no Twitter mostrando o dano que a cola causou aos olhos dela na época. Megan recebeu o tratamento na última sexta-feira em uma pequena loja em Luton, Bedfordshire.

Ela legendou o vídeo: “As meninas são muito cuidadosas quando você faz seus cílios! Eu tenho meus indivíduos feitos hoje em algum lugar novo e acontece que eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas.

“Felizmente o inchaço diminuiu, mas eles ainda estão muito doloridos”. No vídeo, Megan explica que as lágrimas não se devem ao fato de estarem chateadas, mas porque seus olhos estão constantemente regados como resultado do tratamento malfeito.

Ela aponta para o olho direito e diz que está “em chamas” e depois revela que o olho esquerdo está lutando para se abrir totalmente. Megan então diz que “tudo está muito embaçado”.
O vídeo foi publicado pela primeira vez na noite de sexta-feira e desde então já foi visto mais de meio milhão de vezes. Também recebeu mais de 1.500 retweets.

O clipe gerou muita reação, com mais de 90 respostas ao post original.
A usuária do Twitter, AlexisLovesMe, disse: “Uma vez eu fiz o meu e a cola queimou meus olhos e o lado da minha pele. Os cílios não duraram nem uma semana !!!! É tão assustador ter algo acontecendo com seus olhos! ”

Megan reagiu dizendo que era “tão assustador”. SophiaTassew comentou: “Deffo ir ao hospital para obter alguns cheques e espero que eles lhe fornecer alguns cuidados posteriores!”
Megan disse que recebeu colírios e um colírio especial para ajudar a recuperar os olhos.
Megan também tem retweetado algumas das respostas que tem recebido de pessoas que compartilham sua descrença no tratamento.

Princess_b3tty disse: “Lembrete, não vá a lugar nenhum para que seus cílios façam sua pesquisa e se certifiquem de que eles sejam certificados com tecnologia chicote!”
Lucyingo comentou: “Oh meu deus isso é horrendo. Cola de unha tho o que o f *. ”

Bre_Lauren27 escreveu: “Não, é por isso que faço meus próprios cílios.”
Megan disse que a loja onde ela fez o tratamento não a testou e as descreveu como “muito pouco profissional”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here