Marília Mendonça passa mal com nova dieta

Marília Mendonça passou mal após decidir cortar ainda mais as gorduras da sua alimentação e isso lhe causou um grande mau estar no seu segundo dia de dieta.

A cantora iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar. Porém a artista, relatou nas redes sociais que não se sentiu bem com o novo método.

E aí gente, segundo dia da dieta e não está sendo um dia muito legal. Estou sentindo um mau estar por causa da alimentação diferente. Mas enfim, vamos firme, é normal. no meu outro processo foi assim também. eu já estava muito relaxada na alimentação, então quando você dar uma travada de novo é normal acontecer Por isso que eu falo que é melhor você continuar firme do que parar e voltar depois porque toda volta, cada volta é um recomeço, como diria Zezé di Camargo e Luciano. É aguentar agora!“, falou autora e intérprete do sucesso “Infiel”.

No último fim de semana, Marília Mendonça tranquilizou os fãs: “Ontem sofri muito com enjoos e náuseas e fiquei desidratada. Ainda não descobri qual o alimento que causou o problema. Mas, já está tudo certo e seguimos firme!“.

A cantora se irritou com os fãs

Marília Mendonça não gostou de os fãs insistirem para que ela engatasse um namoro com o sertanejo Henrique. ‘Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno…’, disparou a sertaneja no Twitter. A famosa, aliás, frisou que não quer ver comentários sobre o assunto; ‘Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites’.

Não é de hoje que os fãs de Marília Mendonça torcem por um namoro da cantora com o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Após afastar a possibilidade de romance, a artista se mostrou irritada com a insistência dos internautas e reclamou em seu Twitter, neste domingo (21). “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno…”, disparou. “Deixa o pessoal shippar, filha”, pediu uma seguidora. “Não, filha… as pessoas têm vidas… elas não vivem o conto da carochinha não”, rebateu a sertaneja.

“Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 h por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia”, observou um internauta. “Pois é, amor, mas quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso”, frisou Marília. Em seguida, a sertaneja reforçou que não vai ter tolerância com quem insistir no assunto: “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites…”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here