Ela perdeu 76 quilos e agora é chamada de Pamela Anderson; veja as fotos

 

Uma mulher se tornou viral após ter compartilhando sua história peculiar nas redes sociais. Um dia ela descobriu que havia negligenciado seu físico e decidiu mudar. Agora, na rua, eles a confundem com Pamela Anderson.

Natalie King, uma cidadã britânica, sentiu-se insegura demais com sua figura e um dia decidiu que seu amor pela Barbie e Pamela Anderson deveria ser sua inspiração para uma mudança radical.

King, de 49 anos, chegou a pesar 165 quilos, então optou por seguir uma dieta rigorosa e passar pela sala de cirurgia. A cirurgia lhe custou nada mais e nada menos que 10 mil dólares (mais de 37 mil reais) .

Eu ganhei peso sem perceber, mas acho que estava vivendo uma vida feliz e contida, e isso simplesmente tomou conta de mim;Eu comi muitos pratos e bolos“, disse King.

Natalie pensou que ela tinha que fazer algo pela sua saúde, então ela conseguiu perder 90 quilos com base em exercícios e dieta. No entanto, ela queria ir mais longe.
Em uma entrevista para o Dailymail, Natalie disse que sempre admirou a aparência de Barbie e Pamela Anderson, então uma vez que ela perdeu peso, ela não hesitou em investir suas economias em cirurgia plástica para ser capaz de se parecer com suas ‘musas’.

Assim, ela gastou quase 6 mil dólares em aumento de mama e 4 mil dólares em um aumento de lábios e maçãs do rosto. Além disso, ela mudou completamente a cor do cabelo e adotou outro estilo de vestido.

Eu odiava a maneira como eu olhava antes de passar por uma cirurgia plástica e não saía de casa, mas agora eu amo sair o máximo possível“, confessou.

Sua nova aparição fez muita gente confundi-la na rua com a atriz de Baywatch e King diz que ela se sente melhor agora.

Eu recebo atenção de muitas pessoas que dizem que eu pareço com Pamela Anderson. Eles me chamam quando eu saio; Algumas pessoas apenas me dizem que eu pareço com ela “, Natalie confessou ao Dailymail.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here