Encontro inédito entre Pelé e Mbappé é cancelado

tão esperado encontro entre Pelé e Mbappé, que aconteceria na próxima quinta-feira (8) em um evento de uma marca de relógios em Paris, não vai mais acontecer. A Hublot divulgou um comunicado e disse que a lenda brasileira, que está no Brasil, “por enquanto não está em situação de viajar”.

A patrocinadora ainda acrescenta uma mensagem do Rei do Futebol para o craque francês do PSG.  “Kylian, como você comprovará dentro de 59 anos, o corpo precisa de mais tempo para se recuperar. Preciso de mais tempo para me recuperar da minha última viagem. Estou ansioso para te conhecer pessoalmente e celebrar seus feitos na Copa do Mundo”, disse Pelé, que está com 78 anos.

Desde a Copa do Mundo da Rússia, Pelé e Mbappé vêm trocando mensagens pelas redes sociais, muito por conta do feito do atacante francês, que igualou uma marca do brasileiro ao marcar em uma final de Copa com menos de 20 anos.

Kylian Mbappé

@KMbappe

A pleasure and an honor to welcome you in Paris. See you soon King ? @Pele

Naquele dia, Pelé mandou uma mensagem para o garoto, o parabenizando pelo recorde e pelo título da Copa. Em resposta, Mbappé disse que “Rei sempre seguirá Rei”.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here