Homem de 27 anos decapita vizinha de 13 anos após ela se recusar namorar com ele

 

Um homem de 27 anos assassinou e  decapitou sua  vizinha  porque a garota o rejeitou  como namorado .

O incidente ocorreu na quarta-feira passada em uma pequena cidade no distrito de Salem, localizado no estado de Tamil Nadu, na Índia.

De acordo com o relatório oficial, o assassino, identificado como Dines Kumar, ficou enfurecido depois que a garota de treze anos se recusou a ter um relacionamento com ele .

Segundo o site do The Hindu, Kumar foi até a casa da menor, cuja identidade não foi revelada, e atacou a mãe até que a mulher perdeu a consciência, depois decapitou a menina com uma foice.

Para piorar a situação, o assassino levou a cabeça de seu vizinho e jogou-o em uma rua próxima; No entanto, horas após o crime atroz, ele se entregou à polícia local.

“O pai da vítima afirmou que o assassino tinha cúmplices, mas que eles não foram levados à justiça:
Depois de decapitar minha filha, Dinesh Kumar foi com sua esposa e cunhado para a delegacia confessar o que aconteceu, o que indica que todos os três sabiam do assassinato; no entanto, as autoridades não os prenderam”.

No passado, a família da vítima tinha entrado com um processo acusando o assassino de conduta sexual indevida contra a menor, mas ele nunca levou a situação a sério.

A menina estudou em uma escola do governo nas proximidades e foi o último dos três irmãos. A identidade de seus pais não foi revelada, mas sabe-se que são trabalhadores.

As autoridades encarregadas do caso indicaram que Kumar, que atualmente está detido, não sofre de problemas mentais, como indicado em diferentes meios de comunicação locais, então será levado a julgamento para avaliar sua situação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here