Menina de 8 anos envia carta a Jair Bolsonaro e vai fazer você sorrir

 

Jair Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos e assume a Presidência do Brasil no dia 1º de janeiro de 2019. A eleição do ex-deputado tornou-se assunto em todo o país e chamou a atenção até mesmo das crianças.

No Facebook, uma mãe postou uma carta escrita a mão que sua filha de oito anos fez para Bolsonaro. A menina, de nome Laura, chamou a atenção pelos pedidos inusitados e inocentes.

Vossa Excelência, presidente Jair Bolsonaro, você pode botar as coisas 1 real e o celular 5 reais. Pense como ia facilitar a vida das pessoas pobres pense bem. E as balas 5 centavos, os chicletes 10 centavos, Coca-Cola 1,50 e proíbe Plutanita no Brasil. Plutanita é um chiclete azedo, muito ruim. Se você aceitar minhas ideias marque aqui com um X”, escreveu Lara, colocando dois quadrados com um “sim” e um “não” para Bolsonaro marcar.

“Me envia quando assinar, Bolsonaro. Ass: Lara. Sou uma criança de 8 anos querendo ajudar o mundo”, finaliza a criança. A carta foi postada por Suzana Duarte, mãe de Lara, no Facebook, na semana passada. Até o momento, a postagem alcançou quase 10 mil curtidas, cinco mil comentários e mais de 80 mil compartilhamentos.

Bolsonaro já iniciou o processo de transição do novo governo. Até o momento, quatro ministros estão confirmados: Sergio Moro, no superministério da Justiça; General Heleno, na Defesa; Marcos Pontes, na Ciência e Tecnologia; e Onyx Lorenzoni, na Casa Civil. Ao todo, o governo de Bolsonaro deve contar com cerca de 15 ministérios e os próximos nomes devem ser anunciados nas próximas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here