Naiara Azevedo Faz O SBT Vencer A Globo

Com a cantora Naiara Azevedo, “The Noite” lidera audiência. O SBT venceu da Globo na última quinta-feira.

A entrevista da cantora Naiara Azevedo ajudou o “The Noite” a vencer a Globo por 7,6 a 5,4 pontos na última quinta-feira.

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,9% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

Entretanto, a cantora Naiara Azevedo fez questão de falar do seus tempos pré-fama em entrevista no “The Noite”. A cantora se divertiu ao relembrar a época que trazia “muambas” do Paraguai.

Mas Naiara Azevedo revelou um motivo curioso para não gostar mais de tomar bebidas destiladas, como uísque. A cantora contou que viajava ao Paraguai comprar mercadorias para revender no Brasil. Entre elas, muita bebida alcóolica.

“Trazia muita bebida, perfume. Uísque a gente pagava R$ 27, R$ 30 reais”, contou ela. “Não gosto mais de bebida destilada devido a essa época, em que bebi demais.”

Além disso, a cantora ainda falou do casamento com Rafael Cabral: “Eu senti uma responsabilidade maior. Um compromisso. Antes eu sentia que era algo mais leve, ‘não deu certo, larga’. Hoje não. Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas, pensar o futuro. É um amor diferente, um compromisso diferente”.

Naiara Azevedo fala sobre filhos

Entretanto ela também disse o que pensa sobre filhos. “Não penso tão cedo. Amo criança, sou apaixonada. Mas só se eu carregar na mochila, porque não paro em lugar nenhum. Eu quero ser uma mãe presente pros meus filhos”, disse ela, sobre os futuros planos.

Naiara Azevedo ganhou no mês passado durante uma comemoração antecipada de um de seus fã-clubes. A cantora foi pega de surpresa com uma festa caprichada organizada por seus fãs e se surpreendeu ao receber de presente uma réplica do vestido usado por ela para gravar o clipe da música “50 Reais”, seu primeiro grande sucesso.

Na ocasião da gravação do clipe, o vestido usado pela artista era emprestado e posteriormente foi vendido para outra pessoa pela marca. Desde então, Naiara desejava ter a peça em seu acervo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here