Simaria É Eleita A Mulher Mais Sexy Do Brasil

A cantora Simaria foi eleita a mulher mais sexy do Brasil, mas fãs estão reclamando. O motivo da reclamação é que a sertaneja nano foi indicada na votação da revista Isto É Gente!

Simaria, da dupla com Simone, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Nesta quarta-feira, 6 de novembro, a morena publicou uma foto usando um biquíni de crochê e fazendo biquinho que levou os internautas a loucura.

A publicação rendeu muitos elogios e de acordo com os fãs, a artista é a mulher mais sexy do país. Os admiradores reclamaram da beldade não estar na concorrendo o posto das mais sexys de 2018, feita pela revista “Isto É Gente”. “É a mais sexy do Brasil sim”, declarou um. “Não é possível a Simaria e Simone terem ficado de fora”, disse outro.

Esta edição conta com nomes como Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Juliana Paes, e etc. A sertaneja continua afastada do trabalho, se tratando da tuberculose.

Simone e Simaria no show da virada

Simone e Simaria, ainda estão afastadas dos palcos. Simaria continua cuidando da saúde após adquirir uma tuberculose ganglionar. As coleguinhas no entanto, aceitaram o convite da Globo para participarem do “Show da Virada”.

No entanto, a gravação acontece em Recife no dia 14 de novembro. Além disso, as irmãos irão participar do evento ao lado de nomes como: Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra

No último domingo (21), Simone participou como júri da “Dança dos Famosos” e quando foi questionada sobre a saúde da irmã, explicou que a companheira de palco está em processo de melhora, mas que elas precisaram cancelar toda a agenda de shows até dezembro.

Porém, alguns eventos e compromissos foram mantidos na agenda das coleguinhas. “A Simaria está bem melhor, graças a Deus. Já, já, vamos poder matar a saudade”, contou ela.

“Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. Algumas coisas pontuais nós vamos fazer como o The Voice Kids”, explicou. A cantora também revelou que os médicos liberaram Simaria para gravação do DVD da dupla sertaneja, que acontece no dia 11 de novembro.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here