Thiago Costa, filho do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo, fez um desabafo emocionante nas redes sociais.

Thiago Costa perdeu o pai em 1998. Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e o irmão Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. No entanto, o combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro.

  • O cantor deixou quatro filhos: Thiago, hoje com 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20. No entanto, na última terça-feira, Thiago Costa fez um desabafo nas redes. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. “Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu, numa referência à letra de uma música de sucesso da dupla.

Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013. Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. “Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!”, escreveu.

Leonardo relembra a última música que gravou com o irmão

O cantor Leandro morreu vítima de câncer aos 36 anos, em São Paulo, em 23 de junho de 1998.

Nascido em Goianápolis e ex-plantador de tomates, músico alcançou o sucesso formando dupla sertaneja com o irmão, Leonardo.

Mas a história da dupla é também um importante capítulo na história da música sertaneja. Ele e o irmão Leonardo cantavam desde pequenos e fizeram uma história de sucesso na música brasileira durante 15 anos. No entanto A trajetória da dupla foi interrompida por um câncer raro que levou Leandro à morte aos 36 anos, em 23 de junho de 1998, em São Paulo.

Entretanto, a última canção que gravaram juntos foi Um Sonhador. O disco foi lançado depois da morte de Leandro. Mas ao se lembrar, Leonardo não segura a emoção: “Quando canto me emociono demais sempre”.

Quando a saudade aperta, Leonardo diz que se sente mais perto do irmão em meio aos parentes.

Além disso, nas reuniões de família, o sertanejo também cita que se aproxima de Leandro no contato com Deus e no trabalho da Casa de Apoio São Luiz, instituição filantrópica criada pela mãe deles a pedido do irmão.

O espaço oferece estadia, alimentação e serviço de emergência para pessoas com câncer de outras cidades que fazem tratamento em Goiânia.

Mas como todo o ano, o sertanejo publicou nas redes sociais uma foto lembrando os 20 anos da morte do irmão. No post, ele escreveu: “Obrigado meu BR! 20 anos de saudade! #NãoAprendiDizerAdeus”. Na foto, ele segura uma bandeira verde e amarela que recebeu de fãs também com o nome da música.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here