Zezé Di Camargo Teria Tido Um “Caso” Com Angélica

O jornalista Leão Lobo resolver jogar uma bomba no colo do cantor Zezé Di Camargo. De acordo com suas declarações, o artista sertanejo teria tido um relacionamento secreto com a apresentadora Angélica.

Por essa ninguém esperava. A apresentadora Angélica, atualmente fora do ar na TV Globo desde que perdeu o programa Estrelas, já se envolveu com outro famoso antes de se relacionar com o também apresentador Luciano Huck, no qual estão juntos há um bom tempo.

Em entrevista para o canal de Rafael Cortez no Youtube, Leão Lobo entregou que Angélica teria se envolvido com Zezé Di Camargo antes de se casar com Luciano Huck. Na época, também como informa o portal Uol, o sertanejo já era casado com Zilu.

“Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, declarou Leão, para surpresa de Cortez.

“Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘você está namorando a Angélica’, tinham saído notícias. Aí, ele disse; ‘credo, aquela cafona’, e bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles [em 2004]”, relatou.

Para finalizar, o apresentador do Fofocalizando ainda falou de uma mágoa que tem de Fausto Silva. De acordo com o contratado do SBT, eles eram muito amigos antes do apresentador ir para a TV e ele teria até ajudado Faustão a reformular um de seus quadros no programa.

“Tiago Lacerda foi no programa dele e disse: ‘estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo’. Faustão falou: ‘quem? Leão Lobo? Não conheço’. Como se eu não existisse. A partir daí, se eu não existo pra ele, ele não existe pra mim”, lamentou.

Zezé Di Camargo desmente a notícia

Zezé di Camargo usou seu stories para rebater os boatos de que teria se envolvido com Angélica enquanto era casado. O sertanejo não gostou nada de ter seu nome envolvido na história, e se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

“Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas car…

  • “Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o que”

Angélica também prontamente se pronunciou sobre o assunto em suas redes. “Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here