20Kg Mais Magra, Marília Mendonça Reclama Por Falta De Roupa

Após emagrecer 20Kg, Marília Mendonça enfrente novo problema: A falta de roupas! Além disso, a cantora sertaneja reclamou que perdeu suas roupas após a sua reeducação alimentar.

Em uma recente entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, a sertaneja Marília Mendoça reclamou da falta de roupas que sentia, antes de emagrecer bastante. Vale lembrar que, por meio de uma reeducação alimentar e rotina de exercícios, a cantora perdeu cerca de 20 quilos

Marília afirma que é bastante legal, agora, encontrar mais opções de tamanhos roupa nas lojas. E garante que antes muito mais complicado.

“Sempre me achei muito bonita, mas é legal emagrecer, é um desafio. E deixo também até crítica: acho que deveria ter mais roupas para pessoas mais gordinhas. Tem umas lojas que eu nem entrava. Achar mais roupas está sendo mais legal para mim”, contou  em entrevista ao Fofocalizando.

Cantora dá conselhos motivacionais

Em seu perfil na rede social, Marília Mendonça fez um antes e depois da época em que ela ainda não tinha tomado a decisão de emagrecer.

Hoje, a artista, após exercícios e dieta, já perdeu 20 quilos. A intérprete, então, em meio às lembranças revividas às quintas-feiras, deu um ar motivacional para aqueles que enfrentam problemas para perder peso.

Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração pra você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar. Dá sim! Sou prova viva!“, afirmou a cantora sertaneja.

No Instagram, Marília compartilhou a mesma publicação. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente“, declarou ela.

Na semana passada Marília Mendonça passou mal após decidir cortar ainda mais as gorduras da sua alimentação e isso lhe causou um grande mau estar no seu segundo dia de dieta. No Entanto a artista, relatou nas redes sociais que não se sentiu bem com o novo método.

Mas a cantora sertaneja tranquilizou os fãs logo em seguida: “Ontem sofri muito com enjoos e náuseas e fiquei desidratada. Ainda não descobri qual o alimento que causou o problema. Mas, já está tudo certo e seguimos firme!“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here