Prefeito de Caxias continua tratando os professores com arrogância e perseguição

Nós professores comunicamos o motivo pelo qual temos nos ausentado por algumas vezes dos CEI /escola de seu filho para tentar uma conversa com o Prefeito a respeito do nosso emprego.

Antes de Fábio Gentil assumir a Prefeitura, os professores que trabalhavam o segundo turno, há mais de 5 anos, e principalmente na educação infantil e na educação especial, recebiam os seus salários normalmente no período de férias. Após Fábio Gentil assumir a Prefeitura, os professores que trabalham no segundo turno, recebem em janeiro, fevereiro e março o salário referente apenas a um turno de trabalho.

Já tentamos nos reunir 7 vezes com Fábio Gentil. Mandamos documentos informando a situação por inúmeras vezes, mas ele ignora nossa presença e nossos documentos. Não há boa vontade do Prefeito em resolver esse problema. Ele tem demonstrando um total desrespeito com os professores que lutam pela regularização de seu segundo turno de trabalho. Pois a não efetivação da segunda jornada de trabalho prejudica também a futura aposentadoria dos professores.

Nesta quarta feira, dia 21 de novembro/2018, às 8h, estaremos na Prefeitura mais uma vez. Faltaremos ao nosso trabalho para participar de uma reunião pré-agendada com o Prefeito Fábio Gentil, na tentativa de garantir o pagamento total de nossos salários nos meses de janeiro, fevereiro e março e a regularização da nossa segunda jornada de trabalho.

Agradecemos a compreensão de todos os pais desta comunidade e convidamos a participação dos que puderem comparecer nesta luta conosco.

Caxias,19/11/2018

Professores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here