Assista ao Vídeo: Thiago Brava – “Me Chame De My Love”

Thiago Brava lança sua nova música e trabalho:  “Me Chame de My Love”. A música chega acompanhando de um video clipe com a participação de Jotinha e Gkay.

Thiago Brava lança hoje o single inédito “Me Chame de My Love”, em todas as plataformas digitais. No entanto a nova música tem uma levada bem animada e dançante. Entretanto, no video clipe, Thiago Brava se apaixona por uma linda mulher e não quer mais que ela o chame de Thiaguinho e sim de “my love”. O lançamento vem acompanhado de clipe inédito.

Com direção do Studio Seriguela – Fred Siqueira, o vídeo ainda conta com participação especial de Jotinha e Gkay, nomes de destaques nas redes sociais. Mas o clipe também foi gravado em Goiânia, cidade natal do Thiago Brava. O clipe se passa em um bar, Thiago e a Gkay se transformaram em garçons e Jotinha é o dono do estabelecimento

Ao longo do tempo Thiago se apaixona pela jovem garçonete e busca formas de mostrar todo seu amor para conquistá-la. O vídeo tem cenas leves e com um tom de comédia.

 

 

 

Além disso, Thiago Brava está viajando o país com a sua tour e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here