Gestor Regional de Saúde denuncia descaso na saúde pública municipal de Caxias

Inconformado  com  desgoverno e  a falta  de respeito  com  os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o gestor regional de Saúde Daniel Barros, desabafou em sua rede social.

Veja  na Íntegra…

Li alguns comentários que os “prefeituraveis” estariam comprando diversos imóveis, tendo inclusive comprado em Gramado no Sul do País, onde viajarão com toda familia nesse feriado, até aí tudo bem cada um faz o que quer com seu dinheiro e suas posses.
Agora não aceito como caxiense e militante do Sistema Único de Saúde – SUS, ter que presenciar procissão e a humilhação dos caxienses nos Postos de Saúde, Maternidade, PAM, UPA, Ceami, HGM, etc., não serem atendidos a contento, faltando médicos especialistas, exames que possam dar diagnóstico as patologias dos pacientes, pacientes tendo que se cobrir com “tnt” por falta de lençóis e rouparia completa, etc…
hoje tive mais um dia comum em falar com uma senhora que andou por toda as unidades de saúde há mais de um mês para fazer uma endoscopia por sentir dores abdominais fortíssima, tivemos que ajudá-la a fazer na rede particular, porquê a saúde pública de Caxias está na “UTI”. Triste realidade.

Direto da Redação/Caxias Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here