Alok E Luan Santana Lançam “Próximo Amor”

Próxima sexta-feira (23) será lançada a parceria inédita de Alok e Luan Santana “Próximo Amor“. Os artistas já estão divulgando a pré-save na Internet.

Alok mais uma vez mostrou o motivo de ser considerado um dos melhores DJs e produtores do mundo. No entanto, com a carreira internacional consolidada, dois novos projetos do Alok foram confirmados. O artista brasileiro mais ouvido no mundo, anunciou duas novas parcerias; uma com Luan Santana e, outra, com a cantora Iza.

Entretanto, após diversas especulações, os fãs dos artistas acabaram descobrindo a surpresa que caiu na rede e foi divulgada na última quarta-feira (14). Agora é só esperar pelos hits que certamente irão emocionar o público.

Lançamento da nova música

A canção com Luan “Próximo Amor” está prevista para ser lançada ainda este mês, mais especificamente no dia 23 de novembro. Já o feat com Iza estará nas principais plataformas digitais em dezembro. Alok tem trabalhado com muito carinho para que as parcerias sejam um sucesso.

Recentemente, Alok apresentou duas novas músicas: “Favela” com Ina Wroldsen e “Innocent”, uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here