Ximbinha Chora Ao Ouvir Músicas De Joelma

Após diversas acusações e 3 anos de separação, parece que Ximbinha ainda sente falta de Joelma.

 

De acordo com Leo Dias, neste último final de semana, Ximbinha chorou ao ouvir músicas cantadas pela sua ex, Joelma.

Pelo que consta, Ximbinha colocou o som no último volume na sua mansão no condomínio Lago Azul em Belém, no Pará. Além disso, a trilha sonora escolhida pelo músico foram as canções da Banda Calypso, por sua vez, cantadas por Joelma.

Entretanto, de acordo com amigos, entre um copo e outro, as lágrimas rolavam e o guitarrista afirmava : “Canta demais essa mulher. Canta demais”. Os amigos que estavam com Ximbinha no momento perderam as contas de quantas vezes ele repetiu essa frase.

Além disso, recentemente, Ximbinha se defendeu das diversas acusações de agressão que Joelma fez contra ele durante esses últimos anos. 

“Essa semana saíram muitas notícias ao meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Essa semana, ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio. Esses anos todos me mantive calado para preservar meus filhos, nunca fui para televisão falar o nome dessa mulher. Mas toda oportunidade que ela tem de ir na mídia, fala no meu nome, inventa calúnia, mentiras”, disse o músico em um vídeo.

Versão sobre as agressões

Mas além de se defender, o músico também acusou a ex-esposa: “Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro da casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?”.

“A filha dela, ela expulsou ainda moça, jovem, adolescente de casa dizendo que a filha dela iria fazer mal a Yasmin, ia até chegar a matar a Yasmin. Sabe quem revelou isso pra ela? Uma oração que teve com a guru que anda orientando ela”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here