Mãe força seu filho de 14 anos a engolir o próprio esperma após ele ser pego olhando site gay

Segundo o site World News Daily Report, policias receberam uma chamada de socorro por volta das 21h de ontem, 22, pelo adolescente que descreveu que sua mãe forçou a ingerir seu próprio esperma. Dolly Callahan, 44, supostamente ficou furiosa depois de encontrar seu filho se masturbando com material pornográfico homossexual.

Ela me mandou gozar na minha mão e depois lamber cada gota dela“, disse a jovem de 14 anos aos 911 operadores, chorando.

O xerife Ken Cloverfield disse que a mulher disse aos policiais que ela havia punido seu filho para que ele entendesse que a escolha de ser gay vem com “pesadas consequências” e “desaprovação de Deus“.

“Ela disse que se eu escolhesse ser gay, seria melhor eu me acostumar com o sabor do suco de schlong”, disse o jovem de 14 anos aos 911 operadores.

Dolly Callahan estava “altamente intoxicada” depois de inalar gás butano e deitar no chão quando a polícia chegou, segundo o depoimento. O Departamento de Serviços Infantis foi chamado para a casa de Callahan, e a criança foi libertada sob custódia dos membros da família.

Dolly Callahan foi presa em várias acusações preliminares de negligência infantil e pode enfrentar até um máximo de 114 anos de prisão se for condenada.

Matéria do Mceara.com

➤ https://mceara.com/mae-forca-seu-filho-de-14-anos-a-engolir-o-proprio-esperma-apos-ele-ser-pego-olhando-site-gay/#ixzz5bBkrGhfG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here