Menino de 15 anos é apreendido após tentar estuprar a própria avó

Um adolescente, de apenas 15 anos atacou a própria avó, de 57 anos, que estava dormindo e tentou estuprá-la. Como não conseguiu e a Polícia Militar foi chamada, saiu pulando muros e telhados de casas vizinhas na região do Morada da Serra para escapar de prisão, mas acabou apreendido

A avó, que não teve seu nome revelado a pedido da família, estava dormindo em seu quarto na cama, enquanto que seu marido dormia no chão, ao lado. Foi quando o neto, menor de idade chegou a residência na manhã desta terça-feira, por volta as 6h30. Ele entrou no quarto e pulou para cima do corpo da avó, passando a mãos em seu corpo, nas partes íntimas. A mulher se assustou e começou a gritar. O marido acordo, mas o menino pegou uma faca e ameaçou matar todos, dizendo que queria fazer sexo com a vovó.

Os gritos acordaram vizinhos que chamaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, o menino saiu correndo pulando muros e telhados dos vizinhos.

O adolescente foi contido pelo cunhado da vítima. Quando a polícia chegou, ele tinha um corte no dedo e escoriações decorrentes da tentativa de fuga. Então, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, Cuiabá – MT. Depois de liberado, ele foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Matéria do 24HorasNews

➤ https://mceara.com/menino-de-15-anos-e-apreendido-apos-tentar-estuprar-a-propria-avo/#ixzz5bCTDS2Mp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here