Criança de 2 anos é atropelada e morta por ambulância no Maranhão

 

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atropelada por uma ambulância nesse sábado (20/07), na cidade de Bom Jardim no Maranhão. A criança estava aguardando para ser atendida e teve que voltar para casa por conta do seu estado. As informações são do G1.
 Foto: Reprodução/TV Mirante
Seguindo informações de populares, já no hospital, a criança teve o atendimento negado por estar “sujo e com mal cheiro”, e que por conta disso deveria voltar para casa para tomar um banho.
Ao chegar próximo da casa, a ambulância que estava levando o garoto teve que parar, pois a rua do garoto era de difícil acesso, o que impediria a passagem do veículo, com isso o pessoal desceu.
Durante a manobra de retorno, a criança permaneceu atrás do veículo, o motorista não percebeu e acabou o atropelando e o matando ainda no local.
De acordo com a família, o motorista da ambulância em vez de prestar socorro fugiu do local, deixando a criança e a família dela no local do acidente.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bom se solidariza com a família da vítima e diz que está à disposição da Justiça, das autoridades para colaborar na apuração do caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here