Marido é suspeito de executar família inteira entre as vítimas duas crianças

Os corpos das cinco pessoas da mesma família mortas durante a madrugada em Silvanópolis, na região central do Tocantins, seguem no Instituto Médico Legal de Porto Nacional às 17h desta sexta-feira (26). Ainda não há informações sobre o velório ou o enterro.

No final da tarde, foram divulgadas as primeiras imagens deles. Os mortos foram identificadas como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos.

Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã desta sexta-feira (26). Ainda segundo o comandante, a família é natural de outro estado e chegou na cidade há cerca de três meses.

O suspeito do crime teria chegado em casa nervoso e começado a atirar. Os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado.

Os outros corpos foram encontrados em um cômodo da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Agencia Tocantins

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here