Mulher dá à luz, leva bebê para casa, mas recebe terrível ligação do hospital

A hora do parto é, de fato, uma das horas mais importantes da vida de uma mulher. Apesar da situação ser difícil e dolorosa, ela costuma ser de bastante felicidade para os futuros papais. Infelizmente, no caso da mulher do caso que você verá adiante, o nascimento do bebê teve um desfecho muito triste.

Tudo começou quando Carolyn Savage conheceu Sean, que atualmente é seu marido. Eles queriam formar uma família e conseguiram ter o primeiro filho, mesmo a mulher tendo grande dificuldade para engravidar.

Mas o casal não parou por aí. Após tratamentos, Carolyn engravidou novamente e o segundo bebê nasceu. Em 2007, Sean e a esposa queriam realizar o desejo de ter o terceiro filho e a mulher então deu à luz mais uma criança, a quem ela deu o nome de Mary Kate.

Querendo ainda aumentar a família, Carolyn e o marido tentaram o quarto bebê, dessa vez com a ajuda de um implante de embrião. Mas apesar de o filho ter nascido com saúde, uma notícia iria mudar completamente a vida do casal.

Após o procedimento com o embrião, Carolyn e o marido receberam uma ligação do hospital onde o processo aconteceu e os médicos disseram que havia ocorrido um erro.

O embrião colocado em Carolyn não era o dela, mas de uma outra mulher. O fato devastou o casal. A esposa de Sean então teve a opção de abortar a criança, mas sua atitude foi surpreendente.

Carolyn decidiu levar a gravidez adiante e quando o menino nasceu, ela o entregou a sua verdadeira mãe, a dona do embrião que foi implantado por engano.

Mas mais tarde uma boa notícia encheu o coração da mulher e seu marido de alegria. Eles conseguiram dois gêmeos através de uma mãe substituta.

 

E mais surpresa ainda estava por vir. Mesmo sendo estéril, Carolyn descobriu que estava grávida aos 45 anos e teve o último filho.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here