Homem é morto a facadas e mulher fica ferida em briga por drogas

Uma discussão entre três pessoas deixou um homem morto e uma mulher ferida na madrugada desta terça-feira (06), em uma via pública do município de Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu por volta de 1h da madrugada, no conjunto Joaz de Sousa, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Francisco das Chagas, de 36 anos, foi morto a facadas e uma mulher identificada como Maria Cleonice da Silva Lima, ficou ferida com golpes de faca e encaminhada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, o homem e a mulher seriam usuários de drogas e estavam fazendo o uso de entorpecentes com um terceiro homem, identificado apenas como Jackson, que estava armado com uma faca e é o principal suspeito de ter cometido o crime.

A principal hipótese é de que o crime teria ocorrido devido a uma briga pelo uso da droga. As vítimas foram encontradas por moradores da região durante a madrugada. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A PM faz diligências para prendê-lo.

Fonte: Meio Norte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here