A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis ao flagrá-lo com a filha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” (Globo), vai ao ar uma das cenas mais aguardadas pelo público da novela: o flagra que Maria da Paz (Juliana Paes) dará em Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele estará na cama com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira).

Em um ato repentino, acabará dando um tiro no marido. A cena emocionou os três atores, que comentaram sobre o que está por vir a partir deste sábado (18).

“Quando recebi esse bloco [de textos], chorei igual criança, como há muito tempo não chorava lendo. Nunca imaginei que teria uma arma, um crime passional envolvido. No meu entendimento, já desconfiava que ela daria um flagra, mas não imaginava que estaria armada, que isso ia despertar nela atitudes e sentimentos que ela rechaçou a vida inteira”, avalia Juliana Paes.

A hora do flagra acontecerá no momento em que Régis mais estará apaixonado pela dona da fábrica de bolos. Até então, ele negava esse amor e, junto de Jô, só queria enganar a mulher. Porém, ele mudou e agora está apaixonado. Só que Jô não vai querer perdê-lo para Maria da Paz.

Na hora do tiro, Régis terá ido até o quarto de Josiane justamente para dizer a ela que quer ficar com a mãe da jovem e não com ela. Ao ouvir barulhos suspeitos, Maria da Paz entrará e tomará a atitude de apertar o gatilho.

“A Josiane é uma vilã muito saborosa. Fiquei bem animada quando li a cena. Adorei a sequência e a forma como os acontecimentos foram construídos, o que tornou a cena verossímil. É muita energia, adrenalina, concentração”, analisa Agatha.

Para Gianecchini, o tiro acarretará em uma mudança na trajetória de Régis. “Fico louco para gravar logo porque fico pensando e não relaxo enquanto não faço.

A cena é bem escrita, tem elementos muitos bons. Tem todo o arco dramático necessário. É o momento da virada dele. Ele não quer mais ser esse canalha e nem continuar o que era antes. Às vezes, precisam acontecer coisas muito graves na vida para entendermos outras. O tiro foi a última gota que faltava para explodir dentro dele essa transformação”, comenta.No fim, Maria da Paz acabará atrás das grades. A partir desse momento ela terá um perrengue atrás do outro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here