Canibal é encontrado pela mãe comendo corpo de menino de sete anos na Índia

Nazim Miyan, um jovem indiano de 20 anos, de Uttar Pradesh, foi encontrado pela mãe ao lado do cadáver de um menino de sete anos, em uma casa abandonada em Amariya, de acordo com informações do Daily Mail. Horrorizada, ela descobriu que seu filho estivera se alimentando da criança, chamada Mohammad Monis, e que esta teve o pescoço, braços e pernas cortados.

Um policial que esteve na cena do crime disse que o corpo estava deitado no chão com a cabeça decapitada ao lado. “A pele do abdômen e algumas partes internas estavam faltando, e manchas de sangue estavam espalhadas por todo o lugar”, acrescentou.

Miyan, que estava sentado próximo ao cadáver, se entregou à polícia sem qualquer resistência. No entanto, momentos antes, ele havia sido espancado pelos moradores da região. A polícia recuperou uma faca e uma pá com ele, que provavelmente seriam usadas para enterrar os restos mortais da criança.

Quando questionado pelas autoridades sobre o crime, apresentou incoerência. Aparentemente, ele teria atraído Mohammad para dentro da casa enquanto este estava brincando com outras crianças do lado de fora.

Centenas de pessoas se reuniram no lado de fora da delegacia, exigindo que Miyan fosse morto. Descrito localmente como usuário de drogas, o jovem foi acusado de sequestro e assassinato. Mantido sob custódia, ele será julgado na próxima quarta-feira (1).

“Vamos tentar completar a investigação do caso e apresentar a acusação final no tribunal”, disse o policial Devranjan Verma ao Hindustan Times.

Fonte: Daily Mail / The Sun

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here