ESTAVA FORAGIDO – Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso pela Polícia Civil em MT

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16), no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.
Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes.

Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

 

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão.

Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here