Homem é preso suspeito de se masturbar na frente de crianças

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de se masturbar em via pública na manhã desta quinta-feira (15/08) em Juazeiro do Norte (CE). Segundo informações de populares, ao ser notado, ele tentou fugir, mas foi impedido por algumas pessoas que estranharam o seu comportamento. Segundo a polícia, no dia 12 de julho o infrator havia sido preso pela prática do mesmo ato. As informações são do Aurora Notícias.

De acordo com o registro policial, por volta das 9h, Cicero Oliveira Santana, estacionou a sua motocicleta Honda Bros de cor preta e placa HXI-9215, inscrição de Juazeiro do Norte, na Rua José Luiz Siebra, bairro Timbaúbas, e praticou o ato obsceno ao lado de um grupo de crianças. Algumas pessoas que viram o que estava acontecendo seguiram em direção ao suspeito. Ele então tentou sair em veículo, mas foi alcançado na rua Carolina Sobreira, no mesmo bairro.
Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Sargento Silva esteve no local e conduziu o acusado à Delegacia da Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. Cícero foi autuado em flagrante por atentado ao pudor e recambiado à Cadeia Pública, onde permanece a disposição do poder judiciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here