PAGOU DE DOIDONA – Mulher é presa por ameaçar vizinha com facão e bater em enfermeira em RONDONÓPOLIS

Uma mulher foi presa na noite de sábado (17) acusada de ameaçar vizinhos com facão e bater na enfermeira que a atendida em unidade de saúde, em Rondonópolis (2015 km de Cuiabá). Ela quebrou o padrão de energia da casa ao lado.

Conforme o boletim ocorrências, os vizinhos chamaram a polícia informando que M.A.S., 42, estava batendo no portão com um facão e tinha quebrado o padrão de energia.

 

Os militares foram ao local e os denunciantes disseram que a intimidação era constante, que ela era descontrolada.
Os policiais foram a casa indicada e encontraram a suspeita com uma barra de ferro nas mãos. Os agentes conseguiram desarmá-la e colocar as algemas para preservar a integridade física de todos.

 

Em exame prévio, o policial constatou que a mulher estava com suspeita de fratura no braço, mas ela dizia que não tinha dor. Na unidade de saúde, foi preciso tirar a algema para medir a pressão da suspeita, momento em que ela se levantou e bateu no rosto da enfermeira que a atendia.

 

Após o tumulto, ela foi submetida a raio X, que constatou que o braço estava quebrado. O membro foi imobilizado e mulher levada para a delegacia, junto com a vizinha, para as demais providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here