Assista ao Vídeo: A Dona do Pedaço: Jô vai morar com família pobre e passa a ser ameaçada pelo irmão

A vida de Josiane irá mudar completamente na novela A Dona do Pedaço, já foi confirmado oficialmente que Maria da Paz irá planejar uma forma de deixar a filha na miséria, contando com a ajuda de Téo, Rock e Agno.

Agora os rumores são de que o grande momento da trama de Walcyr Carrasco será quando ela descobrir que não é filha de Maria da Paz e for morar com sua família pobre.

Isso ainda não foi confirmado, mas muitos acreditam que este será o destino reservado para a megera que tanto prejudicou a mãe.

Reviravolta em A Dona do Pedaço

A mudança na vida de Josiane começa com Régis rejeitando a amante dizendo que está apaixonado por Maria da Paz. Depois a patricinha é chantageada por Fabiana, Rael e cai no golpe arquitetado pela mãe.

Sem dinheiro, terá que vender até a mansão para pagar as dívidas, mas o pior mesmo seria quando descobrisse que é de uma família muito pobre e o pior, tem um irmão barraqueiro que não lhe dará sossego.

O irmão de Jô

Segundo um vídeo que já conta com mais de 370 mil visualizações e vem bombando na web, o irmão de Josiane chegará até mesmo a ameaçá-la com um canivete.

Ele saberá de todos os pobres da garota, mas não ficará com medo dela, muito pelo contrário.

Enquanto a vida de Josiane se transforma em um inferno, Joana entrará na trama sendo apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, esta personagem será interpretada por Bruna Hamú e logo surgirá uma amizade muito grande entre ela e a boleira.

Maria da Paz ficará encantada pelo jeito meigo da jovem e o público já aposta que esta seja a verdadeira filha da protagonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here