Em live, Bolsonaro grita ‘ihuuuuuuuuuu’ e ataca João Doria

Em sua Live no Facebook, Bolsonaro afirmou que Doria “mamou” em governos do PT. Ele disse – referindo-se a jatinhos financiados pelo BNDES: “João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuuu, tá ok?

247 – Em sua Live no Facebook, Bolsonaro afirmou que Doria “mamou” em governos do PT. Ele disse – referindo-se a jatinhos financiados pelo BNDES: “João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuuu, tá ok?”

A tensão entre Bolsonaro e Doria aumentou depois que Alexandre Frota foi expulso do PSL para se filiar ao PSDB. A troca de farpas entre os dois também se intensifica com as pressões políticas de Brasília e com a proximidade das eleições de 2020.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here