Homem engravida própria filha e larga esposa para viver com ela como casal

Um caso pra lá de intrigante aconteceu nos Estados Unidos e deixou muita gente chocada. Um homem chamado Steven Walter Pladl, de  42 anos de idade, acabou largando sua esposa, com quem estava casado há anos, para se relacionar com a própria filha do casal, que até pouco tempo era quase desconhecida.

O fato ocorreu na cidade de Richmond, que fica localizada no estado da Virginia, nos Estados Unidos. Tudo começou quando Steven e sua ex-mulher tiveram uma filha, a qual deram para a adoção por motivo não divulgado. O casal continuou vivendo junto e tiveram mais dois filhos, mas não esperavam o que estava por vir.

Por mais incrível que pareça, Katie Pladl, a filha que foi dada ao orfanato, de alguma maneira conseguiu chegar até seus pais novamente, o que foi uma grande surpresa para todos os envolvidos. A mãe da garota resolveu deixar que ela vivesse na mesma casa para que tentassem se comportar normalmente como uma família, mas os planos de Katie foram bastante diferentes do que a mãe esperava.

Algum tempo depois, Steven, convivendo na mesma residência com a filha, se apaixonou pela jovem, e o sentimento foi recíproco. Eles então começaram a se relacionar intimamente como um casal e o homem se separou de sua então esposa, que não teve o nome revelado, para ficar de vez com Katie.

Steven e a filha, de 19 anos, foram morar em outra cidade e ela acabou engravidando do próprio pai. Eles viajaram para Wake County, no estado da Carolina do Norte e tiveram um menino, do qual Steven é avô e pai ao mesmo tempo.

Fonte: UOL

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here