Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos na rua

Se há um personagem de A Dona do Pedaço que gosta de infernizar a vida do coleguinha, o nome dela é Fabiana (Nathalia Dill).

O novo alvo da atual dona da Bolos da Paz é Maria da Paz (Juliana Paes), de quem ouviu poucas e boas ao chamá-la para ser empregada na fábrica. Fabiana viu a boleira vendendo seus quitutes na rua e tratou de dar o troco.

“Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz. Não pode usar esse nome. Eu sou a nova dona da Bolos da Paz. É a marca da empresa. Só pode haver uma Bolos da Paz. Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”, repreende Fabiana.

Maria dá de ombros às ordens da ex-noviça;

“Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar? Eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo.”

Fabiana diz que é contra a lei e que vai denunciá-la.

Maria, então, cresce diante da ex-noviça:

“Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu me chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta. Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”Fabiana reafirma que vai denunciá-la e o clima entre as duas azeda definitivamente.

Quem será que vai ganhar essa batalha?

Fonte: GShow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here