Filho agride mãe após encontrar pênis de borracha dentro de casa

Um jovem de 24 anos foi preso no domingo (1º) por agredir a própria mãe, de 41 anos, depois de encontrar um pênis de borracha na casa dela e se revoltar com a situação. A agressão ocorreu no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, por volta das 4 horas da madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, a família estava em uma confraternização na casa da mãe, quando o filho encontrou o artigo de sexy shop em um cômodo da casa e ficou enfurecido. De forma agressiva, ele começou a questionar a mãe sobre o objeto e ela o pediu que ele a respeitasse. A fúria do rapaz, no entanto, causou uma briga generalizada entre os familiares.

Em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço e hematomas no lado direito do rosto e no lábio dela. Ele ainda quebrou uma porta de vidro da casa, até que foi contido pelos irmãos e a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram, ele primeiro alegou que estava lesionado, dizendo que alguém o teria machucado na altura da clavícula. Em seguida a mãe, relatou o ocorrido. Diante da situação, da quantidade de testemunhas e das lesões que os próprios policiais viram na mãe, o filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

(Com informações: O Livre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here