Assista ao Vídeo: Juiz determina que estudante que agrediu árbitra pague indenização

estudante Rodrigo Quixaba Oliveiraacusado de agredir a árbitra Eliete Maria Fontenele dos Santos, de 42 anos com socos no rosto durante campeonato de futsal realizado na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, no litoral do Piauí foi condenado a pagar uma indenização no valor de 5 salários mínimos, equivalente a R$ 4.998 a vítima.

A agressão foi realizada no mês de junho durante um jogo de futsal na quadra da Universidade Federal do Piauí, no campus Delta do Parnaíba. Com a violência dos socos a vítima chegou a cair no chão. Eliete registrou um Boletim de Ocorrência contra o estudante de engenharia de pesca, Rodrigo Quixaba.

Um vídeo que registra o momento da agressão viralizou nas redes sociais e causou revolta em todo o país.

De acordo com informações, a defesa da vítima pediu uma indenização de dez salários mínimos , mas o promotor que acompanha o caso estipulou o valor de R$ 4.990, que foi homologado pelo o juíz Max Paulo Soares de Alcântara. O estudante pagará a quantia em 10 parcelas mensais.

A vítima aguarda o resultado do processo administrativo aberto pela Universidade Federal do Piauí para ingressar com ação de danos morais e defende que o agressor seja expulso da instituição.


Tópicos