Luto: jogador sofre acidente de carro e morre junto com a namorada

Mais uma perda no cenário esportivo foi confirmada recentemente e deixou muitos fãs, familiares e amigos entristecidos. Faleceu de forma trágica no último domingo (01/09), o jogador de futebol Jeferson Henrique de Souza, que tinha apenas 26 anos de idade.

Jeferson, que era conhecido pelos amigos como Doka, faleceu após sofrer um grave acidente de carro depois de sair de uma partida de futebol que havia acontecido na cidade de Ribeirão Preto, localizada no estado de São Paulo.

De acordo com informações concedidas pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para averiguar o acidente, o jogador passava pela cidade de Caruru e perdeu o controle de seu automóvel por causa da estrada molhada. Devido às chuvas, ele acabou derrapando e caindo em uma ribanceira, sofrendo fortes ferimentos.

Junto com o atleta, estavam sua namorada e um amigo do jogador, que não tiveram os nomes revelados e também não conseguiram resistir aos ferimentos causados pelo acidente. Jeferson era muito conhecido por jogar no time de futebol Uberlândia e no Praia Clube como jogador de futsal.

Após o ocorrido, muitas foram as mensagens de carinho nas redes sociais para Jeferson. “Esse com certeza é o dia mais difícil da minha vida perdi um irmão,um parceiro um sobrinho , mas pra mim era mais que isso , estou totalmente sem palavras para descrever o que sinto”, disse um parente do atleta. “O que nos resta é só tristeza e saudade”, acrescentou um amigo.

O enterro do jogador, da namorada e do amigo foram marcados para esta terça-feira (03/09).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here