Assista ao Vídeo – Emocionante – Vendedor de geladinho chora após ser humilhado no MA e comove internet

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra adolescente vendendo geladinho chorando após ser humilhado por jovens. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú (MA). Com informações do De Olho Grajaú.

As imagens ganharam repercussão e causaram revolta nas redes sociais por se tratar de um jovem, identificado como Adão, de 14 anos, que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o debocharam com cédula de R$ 2,00.

Após repercussão na cidade, um grupo de policiais foram até a casa do garoto e compraram os geladinhos para ajudá-lo. No local, os PMs colheram informações sobre o ocorrido. A policia demostrou apoio ao adolescente e a família que ficaram surpresos a atitude dos militares.

O pai de um dos garotos que é o que aparece no vídeo segurando o dinheiro entrou em contato Blog local e ficou revoltado com a situação. Ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e, irá até a casa do garoto se redimir do ocorrido.

https://www.facebook.com/groups/236580253683454/permalink/378788829462595/?sfnsn=mo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here