Imagens fortes – Assista ao Vídeo: Mulher é morta pelo ex na frente da escola das filhas; imagens fortes

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atirou contra a ex-namorada, no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime na porta da escola onde as duas filhas dela estudam. As informações são do G1.

Josiane Pereira, de 35 anos, foi assassinada com tiros no peito, enquanto aguardava o término das aulas. O suspeito do feminicídio, João Paulo de Lima, de 33 anos, aparece no vídeo segurando uma arma, enquanto fala com a mulher. Em seguida, ele atira contra a vítima e, depois, contra a própria cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois chegaram a ser socorridos, mas Josiane não resistiu. João Paulo está internado no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, sob escolta policial. A instituição informou, na manhã de quinta-feira (5), que o estado de saúde dele é grave e estável.

Com o homem, foram apreendidas uma arma de fogo, munição e uma faca. Marcas dos tiros ficaram gravadas no muro da escola. Ainda segundo a PM, João Paulo e Josiane mantiveram um relacionamento por cinco meses. Ele não aceitava o fim do namoro.

Na hora do crime, os alunos ainda não tinham sido liberados da aula. A escola emitiu uma nota aos pais lamentando o ocorrido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here